[SPFC.Net] Deixe seu desabafo sobre a novela 'Ganso'

Fonte SPFC.Net
Chegou ao fim não oficialmente a novela 'Ganso'. O São Paulo entrou em acordo com o SONDA, o Santos e o jogador e pagará a multa no valor de R$ 23,8mi equivalentes aos 45% dos direitos econômicos a que o clube praiano tem direito. O jogador desabafou na noite de ontem a um amigo "Nunca me senti tão tricolor".
A novela mais chata do semestre
As especulações começaram há um mês. Após uma pesquisa feita em nosso site em que a torcida do São Paulo votou quase 90% a favor da contratação do meia Ganso, o diretor de futebol tricolor, Adalberto Bapstista disse saber da pesquisa e estar iniciando as negociações. Começou o drama!
O São Paulo faz a primeira proposta que não agrada o Santos. Em contrapartida, Ganso começa a dar indícios na mídia de que gostaria de jogar no São Paulo "350mil por mês? Quem não gostaria de ganhar isso?", disse em entrevista. Salários acertados com o jogador, hora de se acertar com o grupo SONDA que detém 55% dos direitos do jogador.
Enquanto isso, a torcida faz o seu papel de mestre: Os são paulinos pedem a vinda do jogador via twitter e nas principais redes sociais. Pressão de todos os lados. Os torcedores santistas pedem a saída do meia e atiram moedas no jogador, chamando-o de mercenário.
Sai a primeira nota oficial santista sobre o caso. Nota que vale lembrar, foi a grande responsável pela postura definitiva de Ganso a favor de sua saída do clube. O Santos declara que não negocia o valor da multa e que o jogador só será negociado por seu preço integral. Ainda na mesma nota, há uma crítica subliminar lamentando as 'declarações infelizes' do meia sobre querer jogar no São Paulo. Estava feito, a nota jogou a torcida da baixada contra o meia que respondeu através de sua assessoria "infeliz foi a nota do clube que jogou a torcida contra jogador".
A partir daí, foi correria. A diretoria do São Paulo nega que aumentaria a proposta. Fluminense e Grêmio entram na briga. SONDA e Santos não se entendem, passam-se quase 10 dias. Ganso se lesiona e Adalberto afirma não desistir do jogador. Segunda proposta do São Paulo, segunda nota oficial do Santos "somente pelo valor integral da multa, não gaste caneta e nem papel com propostas". Tensão entre os torcedores.
Será que vai pagar a multa? As opiniões se dividem, o São Paulo retorna à má fase no brasileirão e o técnico Ney Franco diz já contar com Ganso em seus rascunhos. Os diretores do São Paulo se silenciam e após algum dia afirmam em entrevista que não desistiram da negociação mas estão respeitando o clube santista.
Terceira proposta do São Paulo por baixo dos panos, a mídia afoita diz que o caso vai se solucionar na terça-feira, 11, mas nada se concretiza. Quarta-feita, ninguém pisca, aguardando informações. Todos os celulares estão desligados. No início da noite, LAOR diz em entrevista ao Globo Esporte que aceita receber R$ 23,8mi pela multa e aguarda o São Paulo. Atravessadamente, o Grêmio diz que pagaria o valor e se move atrás de investidores. Calma, nação, o Adalberto disse ao SPFC.Net que se o jogador vier para algum clube brasileiro, seria somente ao SPFC.
Chatice! A cada minuto, uma informação diferente. Alguns veículos anunciaram na quinta-feira o Ganso como se já fosse do Grêmio. Boatos correm que o grupo SONDA enviou um representante a Porto Alegre para negociar. A maior verdade de todas dita em meio a tantas notícias: Ganso queria fechar com o São Paulo.
Sexta-feira chegou, ninguém confirma nada. No final da tarde, o vice-presidente tricolor, Leco, diz ao SPFC.Net que a negociação continua bem e que o São Paulo teria novidades neste sábado.
É PRA JÁ! Trinta minutos de sábado, 00h30, Juvenal Juvencio e Ganso conversam a notícia explode: o São Paulo fechou com o Santos. o jogador aceitou os termos e o grupo SONDA está de acordo. A multa será depositada no primeiro horário de segunda-feira. Ganso é do São Paulo.
Desabafe! Você merece desabafar! Você que estourou o botão F5 do seu computador na última semana. Que não desgruda dos jornais e sites para ler informações sobre o assunto há pelo menos um mês. Você, torcedor que votou na nossa pesquisa mês passado, e é um dos responsáveis pela contratação do meia Paulo Henrique Ganso.
Desabafe!
Layla Reis e SPFC.Net
Avalie esta notícia: 24 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net