Hoje vamos enfrentar o Internacional que veste vermelho também e o que está em jogo é a briga direta pela 5ª posição e também ambas as equipes querem ficar mais próximas do G4.
O Internacional vem com alguns desfalques, mas não torna o time deles mais fraco já que tem D’alessandro, Dagoberto e Rafael Moura no ataque.
São Paulo vem de derrota fora de casa para o Bahia, o Internacional vem de uma goleada sobre o Flamengo, mas a motivação das duas equipes será igual.
Hoje é um jogo importante para manter a sequência invicta em casa e mostrar que vamos estar na briga até o final.
Enfrentar o Internacional é sempre uma motivação a mais pois as derrotas em 2006 e 2010 estão engasgadas até hoje e sempre que enfrentar eles, é obrigação atropelar pois o mundo é redondo e um dia vamos encontrar eles para uma vingança na Libertadores.
Não é o Liverpool e nem o América, mas sim o Internacional e hoje é dia dos de Branco atropelar os de Vermelho!
Dante Ferreira