Luís Fabiano é o pé que balança a rede, é o nome do gol e da vitória são-paulina

Fonte Blog JP
Transformei em manchete frases que falo na Jovem Pan no detalhe do gol (e tem gente copiando por aí sem dar crédito) porque Luís Fabiano é isso aí mesmo.
“É o pé que balança a rede, é o nome do gol”, hoje no caso,o nome dos gols, e foi o grande nome da vitória sãopaulina, 2 x 1, de virada sobre o Corinthians, no Pacaembu para desencanto e admiração de mais de 36 mil espectadores na sua grande maioria alvi-negros.
Luís Fabiano de cabeça boa e com a bola no pé é ainda o grande centro-avante do futebol brasileiro.
Por isso logo após o jogo, ele ainda pertinho do banco para onde foi após ser substituído por Casemiro sentindo algumas dores na coxa, eu entrevistei Luís Fabiano e lhe perguntei se tem plena consciência se com a cabeça no lugar, sem tomar cartão amarelo de graça e fazendo gols, ainda é o camisa 9 para o Brasil?
Ele disse que esse não é o sonho de agora. Primeiro tem que voltar a ter uma sequência no São Paulo para depois pedir uma nova chance na Seleção de Mano Menezes.
E no jogo a tarde foi de Fabiano e Lucas
Luís Fabiano salvou o tricolor de uma boa pancada no primeiro tempo.
Só dava Corinthians que tinha se aproveitado de uma bobeira de Paulo Assunção aos 5 minutos e Emerson abriu o placar.
Além desta chance, o Corinthians criou pelo menos mais 4 com boas intervenções de Rogério Ceni.
O São Paulo totalmente atarantado não se encontrava em campo.
Ney Franco tinha dois jogadores improvisados nas laterais quando podia ter evitado pelo menos uma improvisação que foi o que fez quando puxou de volta para a direita o ala-lateral Douglas e mandou para a esquerda como um zagueiro-lateral, o preocupante Paulo Miranda, que acabou não comprometendo ajudado por Maicon que se fixou mais do lado esquerdo também.
Houve momentos que o São Paulo tinha três zagueiros: Rafael Tolói, Rhodolfo e Paulo Miranda e isso quebrou o ímpeto corintiano que começou com uma forte marcação pressão na saída de bola sãopaulina, mas cansou e recuou a partir dos 15 minutos.
Foi quando o São Paulo conseguiu respirar e Lucas em grande jogada, e em grande tarde, serviu a Luís Fabiano que empatou o jogo num chute cruzado de muita categoria para vencer o grandalhão Cássio, o que não é fácil dada a envergadura do goleiro.
No intervalo o Corinthians voltou sem o meia Douglas e com o argentino Martinez para dar trabalho ao lado direito da defesa sãopaulina.
Não funcionou muito. Martinez tentou cavar várias faltas, um mau exemplo diria Tite para os jogadores mais jovens, e foi dominado por Douglas ajudado por Denílson, Paulo Assunção e até mesmo Lucas que voltava até o meio-campo.
Foi dali que Lucas serviu a Jadson que fez um grande lançamento entre os zagueiros do Corinthians para Luís Fabiano fazer o gol da virada aos 19 do segundo tempo.
O atacante deu uma meia lua no goleirão e mesmo sem ângulo tocou para as redes num lance bonito e de muita categoria também.
Com isso, o São Paulo quebrava uma escrita a favor do Corinthians que não perdia para o rival no Pacaembu desde 2005.
Sonho com a Libertadores continua
O São Paulo terminou o turno em quinto lugar com 31 pontos ganhos e ainda sonhando com Libertadores-2013.
Está a quatro pontos do Vasco da Gama e a 12 do líder Atlético Mineiro que empatou no clássico mineiro com o Cruzeiro, 2 x 2, com um golaço de Ronaldinho Gaúcho e muita correria e confusão dos torcedores cruzeirenses jogando objetos para dentro do gramando do estádio Independência.
Foi jogo de uma torcida só. A Polícia Militar alegando problema de segurança só permitiu a presença dos cruzeirenses no estádio.
No dia 2 de dezembro, na última rodada do Brasileiro, quando o Atlético poderá até comemorar o título contra o Cruzeiro, só torcedores do Galo é que entrarão.
Pênalti
O Corinthians de novo reclama da arbitragem no Campeonato Brasileiro.
Wilson Luiz Seneme saiu do Pacaembu elogiado pela atuação, mas houve uma jogada envolvendo Rafael Tolói e Emerson no segundo tempo que gerou reclamação corintiana.
O zagueiro errou a bola e acertou em cheio o atacante dentro da área.
Os corintianos pediram pênalti e Seneme interpretou como choque normal de jogo.
O fato do zagueiro ter errado a bola e acertado o adversário para mim é falta.
Se Tolói tinha a intenção ou não de acertar Emerson não anula a falta.
Ela aconteceu e se foi dentro da área, foi pênalti e o Corinthians tem razão em chiar novamente.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net