No Soberano 2, Alex Bruno: "Há tempos não sentia emoção assim"

Fonte Site Oficial


Rubens Chiri
O zagueiro Alex Bruno teve um papel muito importante no filme "Soberano 2 - A Heroica conquista do Mundial de 2005". Integrante do grupo que foi ao Japão, o ex-são-paulino gravou diversas imagens de bastidores durante toda a viagem. Conteúdo que deu um toque especial na produção.
Na última quarta-feira, Alex Bruno estava na pré-estreia do longa no Shopping JK Iguatemi, na zona sul da capital paulista. Lá, ele encontrou companheiros de título como o volante Denilson e o goleiro Rogério Ceni. Durante o filme foi inevitável não se emocionar ao relembrar a histórica conquista diante do Liverpool-ING.
"Eu estava preparado para jogar, mas a nossa defesa estava muito bem. Então comecei a gravar, gravei o Mundial inteiro. Perdi algumas coisas com o tempo, mas cedi tudo que eu tinha para o filme. Foi legal saber que alguma coisa ali é sua. Fiquei feliz demais depois de tanto tempo relembrar", disse o zagueiro.
"Foi muito bom ver o filme. Há tempos não sentia uma emoção assim. Depois do filme falei com o Renan, Cicinho, Edcarlos, que também foram campeões. É muito prazeroso relembrar grandes momentos, de encontrar antigos amigos. Foi uma emoção enorme durante o filme", completou Alex Bruno.
O zagueiro admite que o ano de 2005 foi o auge de sua carreira. Titular na final da Copa Libertadores contra o Atlético-PR, Alex Bruno lamenta uma lesão no tornozelo. Feito que o tirou da equipe. Ainda sim, ele fez parte do grupo e hoje leva para a vida inteira a alcunha de campeão mundial pelo São Paulo.
"Aquele ano foi meu auge. Joguei muitas partidas pelo São Paulo, mas aí tive esse problema no joelho e perdi sequência. Porém, foi um ano muito bom e consegui ajudar o São Paulo. Um dos melhores anos não só para mim, mas também como para o clube. Ainda tenho uns anos de carreira, mas não conseguirei repetir esse feito", completou o jogador, que atualmente joga no Paraná Clube.
"Soberano 2" estreia nesta sexta-feira. O longa mostra a história da conquista do terceiro título Mundial do clube por imagens de bastidores, depoimentos de atletas, dirigentes e torcedores. O documentário tem direção de Maurício Arruda e Carlos Nader e trilha sonora de Nando Reis. Veja a relação completa clicando aqui.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net