[SPFC.Net] Garra e Superação: Lá vem o clássico - Igor Mullerr

Fonte SPFC.net
Saudações Caros Tricolores
A vitória sobre a Ponte Preta serviu para dar uma aliviada, mas o caminho até a Libertadores é árdua, longa, a missão será complicadíssima, quase que impossível, pois em meio a desfalques, suspensões, lesões e convocações, esse elenco terá que suar muito para conquistar o principal objetivo da diretoria: voltar a Libertadores.
Diria que todos os times que estão acima do São Paulo, "hoje", na tabela de classificação no Brasileirão, são superiores e favoritos a permanecerem à frente, portanto, se continuarmos nessa posição, o 6º lugar, ficaríamos mais uma vez fora da edição da Libertadores 2013. Infelizmente, essa é a realidade, e conformar-se novamente em não disputar títulos, mesmo no caso da Sul-Americana, nem o mais entusiasmado torcedor cravaria a conquista do torneio, mesmo assim é o caminho mais fácil.
Acreditar? Sempre! Desistir? Jamais!
Um clube como o São Paulo deve sempre acreditar e honrar as suas tradições, então, continuaremos a torcer a cada rodada, por amor ao clube, tentaremos manter a esperança até o fim, que o elenco ajude nessa difícil missão e nos dê uma dose de alegria, com muita garra e superação!
O próximo jogo pelo Brasileiro será contra o Smal Clube, jogo fundamental, pois acontecerá uma espécie de divisor de águas, se ganharmos, começaremos o 2º turno com a moral muito elevada, e assim, a torcida acreditaria mais no time, o elenco se fortaleceria e o ambiente seria muito melhor, ajudaria a afastar essa maré de azar que ronda o clube.
Torço para que o Lucas, o Mito e o Fabuloso joguem o maior número de jogos possíveis, serão essenciais para conseguirmos almejar algo, seja na Sul-Americana ou Brasileirão.
E você caro Tricolor, já agradeceu por ser São Paulino?
A fase não está boa, mas graças a Deus podemos falar que torcemos para um clube que não precisa se associar à máfia e a costumes um tanto quanto duvidosos para ganhar estádios ou outras pequenas conquistas.
Sigam me no twitter: @igmullerr
Abraços
Igor Mullerr
Avalie esta notícia: 20 11
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net