[SPFC.Net] Cuidado, cão bravo! - Vitor Fanti

Fonte SPFC.net

O momento não poderia ser melhor. Em meio a boa fase atravessada pelo time tricolor e a blitz ofensiva que nosso ataque tem aplicado (9 gols nos ultimo três jogos), nosso poderio de marcação começa aos poucos a ser retomado.
Não faz muito tempo, e os mais saudosistas vão adorar esta parte, que surgia um time mais ou menos como este. Um time montado aos poucos, com peças talentosas e que lentamente foram se encaixando.
Era aquele um time com vocação para o ataque sim. Três zagueiros, laterais que apoiavam o jogo todo, um segundo atacante arisco e um centroavante matador, que não perdoava. Qual a diferença para o time atual? Claro que em suas devidas proporções, a diferença é a dupla de volantes mordedores de 2005.
Nosso cão de guarda atende pelo nome de Wellington. O time sob o comando do M1TO parece estar finalmente se encaixando, mas ainda falta pegada no meio campo.

Wellington. Moleque brigador do bonde de cotia. Dono de uma vitalidade física aliada a entrega ao time e uma vontade de jogar que enxergo em poucos atletas de nosso elenco. Moleque bom de bola. Moleque gente fina. Brincalhão e com um mundo ainda pela frente. Tem que buscar seu espaço no futebol e brigar com unhas e dentes pelas cores do tricolor.
Denilson e P. Assunção podem ajudar nosso prodígio da marcação nesta tarefa. Não citei Fabricio pois o seu retorno ainda é incerto, mas com certeza é outro nome de peso entre os nosso guerreiros da marcação.
É sempre melhor um pensamento otimista à um pessimista e as coisa parecem enfim estar se acertando para o tricolor. A nuvem negra secou e deixou o céu do Morumbi. O time se acertou na frente e tem tudo para se acertar também no setor defensivo.
Vamos São Paulo, bem vindo de volta Cão de guarda!
Avalie esta notícia: 35 12
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net