Luis Fabiano participa de atividade técnica e deve jogar no domingo

Fonte Gazeta Esportiva
27 de Julho de 2012
Desfalque dos dois últimos jogos do São Paulo por contratura na coxa esquerda, Luis Fabiano deve ser confirmado como titular contra o Flamengo. O jogador participou normalmente de atividade técnica na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e como previsto pelos médicos, deve estar liberado para a partida de domingo, no Morumbi.
O centroavante atuou integralmente em um trabalho curioso, e sem os titulares da derrota de quarta-feira para o Atlético-GO – estes apenas correram em torno do gramado. Os reservas foram separados em dois times em campo reduzido, com três gols, sendo que um estava de costas para o outro.
Em nenhum momento Luis Fabiano aparentou sentir dores no local em que foi constatado um edema após a derrota para o Vasco, há nove dias, quando ele se queixou de dores ainda no intervalo e deixou o Morumbi irritado com parte da torcida, que o chamou de pipoqueiro – chegou a dizer que “repensaria” sua situação no clube, mas se reuniu com a diretoria e sua saída está descartada.
Ney Franco deve confirmar a titularidade do camisa 9 que aumenta os problemas na sua relação com a principal torcida organizada são-paulina. A Tricolor Independente ironizou o fato de o time ter vencido o Figueirense no último domingo sem a presença do artilheiro e tem prometido o que chama de “bandeirão Fabuloso”. O reencontro entre ambos será no domingo, contra o Flamengo.
Com Luis Fabiano, Willian José é o mais provável nome a ser sacado da equipe. Casemiro e Douglas, suspensos, não estão à disposição do técnico, que pode optar por Lucas Farias, de 17 anos, na lateral direita, ou improvisar o volante Rodrigo Caio, até sacando o zagueiro Edson Silva com a entrada de Cícero no meio-campo em um 4-4-2. João Filipe, que volta após cumprir gancho por amarelos, também pode jogar.
Quem está sempre bem cotado com a torcida, mas ainda não deve rever seus admiradores é Rogério Ceni. Como tem ocorrido nas últimas semanas, o goleiro trabalhou normalmente, já sem tantas limitações de movimento como antes, mas, como tem relatado dores à comissão técnica, deve adiar sua estreia na temporada para o dia 5, contra o Sport, no Morumbi.
O camisa 01, de 39 anos, operou o ombro direito há exatamente seis meses, prazo estimado para o seu retorno no momento da intervenção cirúrgica. Sua volta aos gramados, contudo, é adotada com cautela, inclusive com insistência dos membros da comissão técnica para que o ídolo, ávido por ser escalado no último ano do atual contrato, contenha sua vontade de ficar à disposição.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net