Douglas leva terceiro amarelo e é desfalque no São Paulo

Fonte Lancenet

Se o São Paulo pode ter os retornos de Rogério Ceni e Luis Fabiano, é certo que terá uma baixa diante do Flamengo, domingo, no Morumbi. Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Goiânia.
O ala-direito foi advertido no lance em que cometeu pênalti em Eron, que originou o segundo gol do Dragão. No intervalo, Ney Franco trocou o camisa 23 por Rodrigo Caio, volante improvisado na direita.
Perdendo por 4 a 1, o treinador trocou o esquema e ficou com apenas dois zagueiros na segunda etapa. Sendo assim, Rodrigo Caio foi lateral, mas também avançou bastante ao ataque.
Além desse jogador, outras opções são João Filipe e Lucas Farias. O zagueiro está acostumado a atuar pelo lado direito. O segundo é um garoto da base que ainda não disputou nenhuma partida como profissional.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net