Atacante e técnico do São Paulo lamentam revés e pedem paciência

Fonte FPF
20 de Julho de 2012
O São Paulo enfrentou o Vasco (RJ) nesta quarta-feira (18), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em jogo válido pela 11ª da Série A do Campeonato Brasileiro, que terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0. Com esta derrota, a equipe do Morumbi figura na sétima colocação da tábua de classificação, com 16 pontos ganhos.
Ciente que a equipe está jogando abaixo do esperado, o atacante Luis Fabiano lamentou o revés em casa e pediu paciência para que o time possa reagir na competição. "Muita coisa precisa melhorar e é preciso ter paciência. Perder dentro de casa no Brasileiro sempre é ruim. Agora é ter paciência, erguer a cabeça, pois foi um jogo para esquecer", disse.

Visando a reabilitação, o técnico Ney Franco comentou sobre a necessidade de uma partida consistente para acalmar os ânimos inflamados. “Tomara que diante do Figueirense a nossa equipe possa apresentar algo a mais. Logicamente perdemos algumas posições na tabela com essa derrota, mas ainda seguimos no grupo da frente", concluiu o treinador.
Na próxima rodada, a equipe paulista enfrentará o Figueirense (SC), fora de casa.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net