No empate com o Palmeiras por 1 a 1, na Arena Barueri, no último domingo, o São Paulo fez uma de suas piores apresentações no Campeonato Brasileiro. Mas um jogador teve motivo para ficar satisfeito ao sair de campo. O goleiro Denis pegou o seu primeiro pênalti como jogador do Tricolor e evitou a derrota, que seria considerada uma tragédia, em virtude de a equipe jogar com um atleta a mais desde os oito minutos do segundo tempo.
Ciente de que precisa fazer um bom papel para ser o substituto de Rogério Ceni após a aposentadoria do ídolo, o arqueiro celebrou a boa atuação.
“Foi uma das melhores partidas da minha carreira e fiz defesas importantes. Fiquei feliz por ter ajudado a nossa equipe”, comentou o arqueiro.
O ‘estágio’ no time titular está com os dias contados. O camisa 01 do São Paulo está em fase final de recuperação da contusão no ombro direito. Nesta segunda-feira, Rogério Ceni participou de um jogo recreativo na metade do campo, debaixo de uma chuva fina que caía no Centro de Treinamento.
A expectativa é a de que ele volte a jogar na partida contra o Flamengo, no dia 29 de julho, no Morumbi. Denis afirma que não está preocupado com o inevitável retorno para o banco de reservas.
“Procuro pensar jogo a jogo, foco no próximo, que será na quarta-feira, e procuro sempre fazer boas partidas para entregar o São Paulo nas melhores condições possíveis”, enfatiza o atleta, que iniciou o ano sob a desconfiança da torcida.
Porém, seis meses depois, o jogador amadureceu e, hoje, aparece como forte candidato a ser o sucessor de Ceni, que ainda não definiu quando se despedirá dos gramados.
“Melhorei dentro de campo com o entrosamento e o ritmo de jogo. Estou mais experiente, mas vou melhorar até o dia que me aposentar”, comentou Denis.
Denis festeja atuação no clássico e espera por Ceni
Fonte MarcaBR
17 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca novo zagueiro após recusa de Domingos Duarte e consulta brasileiro na Alemanha- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo