Presidente do Sevilla afirma que contratação de Ivan Piris já está fechada

Fonte ESPN
13 de Julho de 2012
O presidente do Sevilla, José María Del Nido, afirmou nesta sexta-feira que a contratação do lateral-direito paraguaio Ivan Piris junto ao São Paulo está "fechada há cinco dias", mas que existem problemas burocráticos no Brasil que impossibilitam a oficialização da contratação.
O atleta seria emprestado ao time espanhol com opção de compra por quatro temporadas, segundo o dirigente. Del Nido ainda afirmou que a vontade do clube é a de finalizar logo a transação. "A prioridade é acertar com um lateral", garantiu.
Piris, de 23 anos, pertence a um grupo de investimentos inglês, e está no São Paulo desde julho do ano passado, quando foi adquirido junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, com contrato de dois anos de duração. Ao longo de sua passagem pelo Tricolor Paulista, fez 42 jogos, marcando um gol.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net