Mais observador, Ney Franco já gera empenho maior nos treinamentos

Fonte Gazeta Esportiva
Por oito meses, o elenco do São Paulo se acostumou a treinar aos gritos de Emerson leão, que fazia questão de ficar no meio do campo, tocar na bola e dar ordens até para cambalhotas. Ney Franco, por sua vez, tem ficado mais tempo na lateral, como um espectador. Estratégia que já gera um alerta nos atletas: é bom se empenhar porque o novo chefe olha tudo.
“Ele é bem observador. Dentro de campo, se ouve bem mais a voz do preparador físico e do auxiliar do que do Ney. Ele está observando tudo direitinho. Temos que treinar da melhor forma possível e bem, porque ele está observando todos os jogadores”, contou Denis.
Até agora, nas atividades físicas e técnicas em que liberou o acesso da imprensa, o técnico apresentado na segunda-feira tem observado e conversado bastante com o coordenador técnico Milton Cruz. As palavras durante os trabalhos são do auxiliar técnico Éder Bastos e do preparador físico Alexandre Lopes, ambos trazidos por ele.

Além da postura do comandante, outra novidade é a exigência por rápida troca de passes. “O professor tem mostrado que nos observa bem tranquilo, e gosta de dar treino com dois toques na bola, fazendo o jogo rápido”, relatou Osvaldo. A conversa adotada por Ney Franco é mais particular.
“Eu não o conhecia pessoalmente. O Ney conversa bastante e é sempre bom conversar com ele para que façamos da melhor forma possível tudo que ele pede”, disse Denis. “A forma de treinamento é um pouco diferente, que para todos é bom. Não que antes não fosse, mas a equipe com certeza vai se entrosar ainda mais e o mais rápido possível com o método de trabalho do Ney”, continuou o goleiro.
Como a diretoria, os jogadores discursam otimistas de que o novo perfil pode fazer o clube ser campeão pela primeira vez desde o Brasileiro de 2008. “Com o novo comando, cada vez mais precisamos melhorar para que o São Paulo conquiste títulos que faltam neste ano”, falou Osvaldo.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net