Liberados, Rhodolfo e Toloi pode ser titulares pelo São Paulo

Fonte Lancenet
Ausente do jogo contra o Coritiba por lesão na coxa esquerda, Rhodolfo voltou a trabalhar com o grupo na manhã desta quarta-feira. Na última terça-feira ele só correu em volta do gramado. O zagueiro participou da primeira parte da atividade, com exercícios físicos e técnicos. Era nítido que ainda tem algumas limitações e não se esforçou tanto como os outros.
Na segunda parte, Rhodolfo ficou separado com o preparador físico Sérgio Rocha. Por fim, sem muita velocidade, deu voltas no gramado e pode ficar à disposição de Ney Franco.
Apresentado na última terça-feira, quem também pode ser escalado é Rafael Toloi. O zagueiro trabalhou nesta manhã com o elenco e seu nome já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Diante do Coxa, João Filipe e Edson Silva formaram a dupla de zaga na vitória por 3 a 1. A tendência é que os dois ou um deles fique como opção no banco de reservas contra o Palmeiras, no domingo.
Avalie esta notícia: 11 10
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net