Ansioso, Ney Franco aguarda retorno de Ceni

Fonte Band
Contando os dias para a volta. O técnico Ney Franco não esconde a ansiedade de poder contar com o goleiro Rogério Ceni, que está se recuperando de uma lesão no ombro direito. Além de exaltar a qualidade técnica, o novo comandante do Tricolor quer a liderança do arqueiro em campo.

"Todos sabem do histórico do Rogério Ceni. Este é um momento de reavaliação, vamos acompanhar sua evolução com o nosso preparador físico e médico, e com o atleta. Ontem ele esteve no vestiário, teve participação mesmo sem jogar, e está nos meus planos para ser utilizado quando recuperado", comentou Ney, em sua apresentação no CT da Barra Funda.
Em fase final de recuperação, o ídolo do Tricolor deve voltar aos treinamentos com os companheiros dentro de uma semana. O goleiro planeja a sua volta aos gramados até o final do mês de julho.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net