Mal assumiu e Ney Franco já se depara com o primeiro grande desafio: poderá ficar sem Lucas, convocado pela seleção olímpica, por até dez partidas.
O treinador admite que o atacante fará muita falta, mas preferiu não lamentar demais a ausência. "O que vamos passar o Inter vai passar com o Oscar, o Santos com Ganso e Neymar. Sou o treinador e preciso achar uma solução para isso", analisou.
Mas no que depender do apetite dos europeus, a ausência do garoto pode se tornar definitiva. A Inter de Milão voltou à carga e vai oferecer 25 milhões (cerca de R$ 62,5 milhões) para levá-lo após a Olimpíada, valor debochado pelos diretores. "Convenhamos que 25 milhões pelo Lucas é ridículo. O futebol italiano está quebrado, a Inter está quebrada e já recebemos propostas perto dos 40 milhões e negamos", disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes. Apesar do desdém, Lucas não garante que permanece no Morumbi até a Copa de 2014. Em entrevista ao Estado no sábado, ele admitiu que fica balançado com as especulações; declaração reforçada após o jogo contra o Coritiba.
Novo chefe lamenta ausência de Lucas, alvo da Inter de Milão
Fonte Estadão
10 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez