Satisfeito com a contratação do técnico Ney Franco, sonho antigo da diretoria são-paulina, o goleiro Rogério Ceni, que assistiu ao jogo ao lado do novo treinador e do diretor de futebol Adalberto Baptista, deixou um alerta: é bom o comprometimento dos cartolas tricolores, que querem apostar mais nas categorias de base, mas é preciso cautela.
“É importante utilizarem os garotos de Cotia, mas é preciso mesclar. Nem mesmo o Barcelona, que faz um belo trabalho de formação, abre mão de jogadores experientes”, afirmou o arqueiro, que deve voltar aos gramados em 20 dias, segundo sua própria previsão.
“É igual montar uma equipe de rádio ou TV. Você precisa dos estagiários, mas não pode abrir mão dos editores mais velhos e rodados”, completou o capitão são-paulino. “Essa sintonia entre jovens e atletas mais velhos deixa o time mais fortalecido”, disse o camisa 1.
Por fim, o líder da equipe aprovou a contratação do zagueiro Rafael Tolói, ex-Goiás, que será apresentado amanhã, no CT da Barra Funda. “Apesar de ser um jogador novo (21 anos), já o enfrentei algumas vezes. A diretoria viu a necessidade de trazer mais um defensor e não vejo problema nisso. Ele tem um grande futuro”, vislumbrou o capitão tricolor.
Ceni defende mescla e diz que volta em 20 dias
Fonte MarcaBR
9 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026