Cruz diz que Ney Franco herda time 'com condições de ser campeão'

Fonte Globo Esporte
Ney Franco começa nesta segunda-feira seu trabalho no São Paulo. Ele terá uma semana para preparar a equipe que, no domingo, terá o clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri. E, para se ambientar o mais rápido possível, o técnico já teve conversas com o interino Milton Cruz para saber quais as melhores opções que encontrará para encontrar sua formação.
Milton Cruz não tem dúvida: Ney Franco encontrará uma equipe capaz de brigar.
– Ney vai herdar uma equipe que tem condições de ser campeão. Estamos entre os primeiros e vamos brigar, não tenho dúvida. Antes do jogo contra o Cruzeiro, vários técnicos me ligaram, como Muricy, Ricardo Gomes, Autuori e Carpegiani, e todos ressaltaram a qualidade do plantel do São Paulo. Nosso objetivo, no mínimo, é ficar entre os quatro para voltar a Libertadores. Mas podemos brigar pelo título – afirmou o interino, que voltará a ser auxiliar a partir desta segunda-feira.
Após a eliminação na Copa do Brasil, Milton Cruz acredita que o São Paulo, aos poucos, voltará a chamar a atenção dos concorrentes. Com a demissão de Leão, ele comandou o time em dois jogos - vitórias sobre Cruzeiro (fora de casa) e Coritiba.
– Posso garantir a vocês que não será qualquer equipe que vai vencer o Cruzeiro no Independência, é extremamente complicado jogar lá. E ganhar do Coritiba também não é uma tarefa fácil. O Ney agora terá uma semana para trabalhar e encontrar a melhor formação para o clássico contra o Palmeiras – disse o interno.

Milton Cruz afirma que a diretoria ainda busca reforços para fechar o grupo que disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana neste segundo semestre.
– Eles entenderam que ainda faltam algumas peças para dar o encaixe no nosso time e estão correndo atrás. Não é fácil, tudo é muito caro, a concorrência é forte, vamos aguardar – ressaltou.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net