De acordo com a publicação do jornal O Estado de S. Paulo deste sábado, o meia-atacante Lucas, do São Paulo, admitiu ficar balançado com as propostas de clubes europeus e não descartou deixar o clube tricolor antes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Lucas, que foi convocado na última quinta-feira para os Jogos Olímpicos de Londres, comemorou a contratação de Ney Franco como o novo treinador do São Paulo. Para o jogador, o clube "acertou em cheio" ao trazer o treinador, que o comandou na Seleção Brasileira sub-20. Amigo de Neymar, Lucas disse que não se incomoda com as comparações feitas com o craque santista, mas admitiu que às vezes fica cansado, já que cada um tem o seu estilo e características de jogo diferentes. Sobre o assédio que desperta em times europeus, o jogador de 19 anos afirmou que, apesar de ficar pensando ao ver as especulações na internet, tem os "pés no chão" e que, enquanto estiver feliz no São Paulo, não tem problemas em continuar no Brasil. O meia, no entanto, admitiu que não tem como confirmar que vai ficar no País, afinal "ninguém sabe o dia de amanhã".
Jornal: assediado, Lucas não garante permanência até a Copa
Fonte Terra
7 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026