Amigos do blog, o São Paulo Futebol Clube, com toda a estrutura que tem e com todo investimento que é feito, não pode se dar ao luxo de apenas disputar campeonatos.
Temos a obrigação de sempre brigar pelo título, com treinador recém contratado ou não.
Gostei muito da chegada de Ney Franco e do tempo do vínculo até 2013. Com isso, ele poderá implantar a sua filosofia sem a pressão absurda dos resultados imediatos.
Porém, isso não quer dizer que vamos abrir mão do Campeonato Brasileiro. Temos 12 pontos, apenas um abaixo da média necessária para vencermos a competição, ou seja, estamos na briga.
O técnico chega para dar motivação à equipe e nos manter entre os líderes do campeonato e, sempre apostando no meu otimismo, eu acredito que nessa possibilidade.
Uma última coisa: ao contrário da imensa maioria de torcedores do tricolor, pouco me importo com as vitórias dos adversários. Sinceramente não perco sono ou humor quando eles vencem, afinal sou torcedor do São Paulo Futebol Clube e isso me basta.
Grande demais para não disputar o título
Fonte Blog do SaoPaulino JP
6 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial