Leão celebra retorno do ‘talismã’ Luis Fabiano: ‘Mostrou estar recuperado’

Atacante, que ficou fora de três jogos por causa de uma lesão, volta ao time e mantém 100% de aproveitamento na temporada

Fonte Globo Esporte
Luis Fabiano não brilhou, mas saiu de campo feliz em mais um retorno ao time do São Paulo, neste sábado.

vipcomm
Depois de ficar fora três jogos fora por conta de um edema na coxa esquerda, o Fabuloso foi titular na vitória tricolor sobre o Mogi Mirim, por 2 a 0, na Arena Barueri. Apesar de ter passado em branco, o atacante teve seu desempenho elogiado pelo técnico Emerson Leão.
- Ele mostrou que está recuperado.
Tem muita vontade de acertar - comentou o comandante são-paulino.
Ainda no primeiro tempo, Fabuloso tentou abrir o placar de bicicleta, mas errou e o movimento acabou virando um golpe de arte marcial em João Paulo, do Mogi Mirim. Nos acréscimos da etapa incial, ele correu para alcançar um passe de Jadson, não conseguiu frear e derrubou um dos auxiliares que ficam atrás dos gols.
Luis Fabiano não marcou, mas comemorou a décima vitória consecutiva do São Paulo - com o atacante em campo, são oito triunfos em oito partidas: 100% de aproveitamento. É o talismã da equipe.
Neste sábado, ele ainda teve um entrevero com o goleiro Anderson e tomou um cartão amarelo por conta de uma falta mais dura. Nada que o deixe em maus lençóis.
- Sei o meu limite. Antes, eu levava o vermelho com essas coisas, agora foi só o amarelo - disse o Fabuloso.
- Luis Fabiano tem uma personalidade um pouco explosiva. Mas foi ele quem estranhou o goleiro, ou teria sido o goleiro que se estranhou com ele? Não entendi a falta como muito agressiva, mas não reclamo do juiz – disse Leão.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net