Com Luis Fabiano, Tricolor encara o "mais perigoso do interior"

Fonte Gazeta Esportiva
Líder do Campeonato Paulista, o São Paulo terá Luis Fabiano de volta para sacramentar neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Mogi Mirim, uma sequência obtida pela última vez em 2002: dez vitórias seguidas na temporada. Como o Morumbi foi reservado para shows, o jogo será na Arena Barueri.
Apesar do embalo, o Tricolor prega respeito ao adversário. Também com vaga garantida na fase decisiva do Estadual, o Sapão soma 34 pontos, ocupa a quinta posição e chama a atenção pelo bom desempenho contra os grandes clubes: empatou com o Corinthians, bateu o Santos e só perdeu para o Palmeiras.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Luis Fabiano voltará a compor o ataque com Lucas após três partidas afastado por um edema muscular
Como o grande objetivo dos são-paulinos é manter a primeira colocação e o rival Corinthians vem logo atrás, perdendo apenas no saldo de gols, um tropeço pode custar caro. Por isso, os jogadores pregam atenção total.
"A gente está querendo jogar em casa nas finais, para ir com mais moral. Vimos alguns jogos do Mogi na concentração e o time deles é muito forte. Com certeza é um dos mais fortes do interior", analisou o lateral Piris, que será mantido como titular pelo técnico Emerson Leão.
Além dele, o volante Fabrício, que atuou durante 45 minutos na vitória por 4 a 2 sobre o Ituano, no último final de semana, é outro que deve permanecer na equipe inicial, formando a dupla de volantes com Denilson. Casemiro corre por fora na briga pela vaga.
Na armação, Jadson, que deu duas assistências no último triunfo, pode recuperar o seu lugar. Com isso, Fernandinho voltaria para o banco de reservas. No comando do ataque, o Fabuloso está garantido ao lado de Lucas após três jogos fora por causa de um edema na coxa esquerda.
Outra novidade será o retorno de Cortez à lateral esquerda, com o jovem Henrique Miranda de volta ao banco de reservas. O camisa 6 havia disputado todos os jogos da temporada até ficar fora em Itu por causa de um incômodo muscular.
Do outro lado, o Mogi quer tentar se infiltrar entre os quatro primeiros para garantir o mando de campo ao menos nas quartas de final. "Nós temos condições de voltar ao G4 e terminar essa fase de classificação lá", disse o técnico Guto Ferreira, que tem força máxima para o embate.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x MOGI MIRIM
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 7 de abril de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Magno de Sousa Lima Neto
SÃO PAULO: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Fabrício (Casemiro), Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão
MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho, Lucas Fonseca, Tiago Alves e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior, Felipe e Roni; Hernane
Técnico: Guto Ferreira
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net