Showbol: Dupla San-São encara rivais campineiros na semifinal do Paulistão

Time de melhor campanha no grupo A, Peixe pega o badalado Guarani, enquanto Tricolor, líder da outra chave, encara a surpreendente Ponte Preta

Fonte Sportv
Santos, São Paulo, Guarani e Ponte Preta iniciam, neste sábado, a briga para ver quem vai à final do Campeonato Paulista de showbol.
Classificado como primeiro colocado do grupo A, o Peixe encara o Bugre às 12h30m, enquanto São Paulo e Ponte Preta medem forças na partida a seguir. O SporTV2 transmite os dois confrontos válidos pela semifinal, ao vivo do ginásio Tancredão, em Carapicuíba (SP).

O São Paulo, de Juninho Paulista, e o Guarani foram os dois classificados do grupo B (Foto: Divulgação)
O Santos conquistou a classificação à segunda fase de uma forma tranquila. Depois de bater Ponte Preta e Atlético Sorocaba, o time da Vila Belmiro enfrentou o Corinthians na última rodada com o passaporte para a semifinal já carimbado. Mesmo derrotado pelo Timão, o Peixe avançou no primeiro lugar do grupo, uma vez que a Macaca classificou-se com apenas quatro pontos.
Adversário do Alvinegro Praiano, o Guarani chega à semifinal com um time badalado. Comandado pelo trio ofensivo Djalminha-Amoroso-Luizão, o Bugre só deixou escapar o primeiro lugar do grupo porque poupou titulares na última rodada, quando perdeu para a eliminada Portuguesa.
Um dos líderes da equipe santista, o meia Robert é categórico ao afirmar que o primeiro confronto da semifinal definirá o campeão.
- Acho que Santos x Guarani será a final antecipada. Os dois times são os mais fortes deste Paulista e acredito que quem passar vai levar o título - opinou.
Campeão brasileiro e do Rio-São Paulo em 2008, o Peixe está confiante para quebrar o jejum de títulos, que se aproxima de quatro anos.
- O Santos está melhor e mais encorpado do que em outras competições. O time está preparado para voltar a ser campeão. Contra o Guarani, não podemos cochilar nem um segundo, pois eles têm um trio de ataque sensacional, principalmente o Djalminha, que é um grande craque - comentou Robert.
No outro confronto da semifinal, o São Paulo, atual campeão, pega a Ponte Preta, que teve a mesma pontuação do Corinthians, mas ficou à frente do Timão no saldo de gols. Comandado por Alex Dias e Juninho Paulista, a equipe do Morumbi fará o seu primeiro duelo contra a Macaca no showbol.
Participando de um torneio da modalidade pela segunda vez, o time de Campinas tem no experiente zagueiro André Cruz a sua principal referência. Durante a primeira fase, o atleta chegou a sentir uma contusão, passando a atuar apenas como técnico da equipe.
O SporTV2 transmite todas as emoções da semifinal do Paulistão a partir das 12h30m deste sábado, com narração de Clayton Carvalho, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Daniel Moreira Dias. A decisão acontece no domingo a partir das 12h.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net