A CBF atendeu a ordem da justiça nesta quarta-feira, e o nome do meia Oscar já consta no BID com jogador do São Paulo. O meia que defende o Internacional, terá inicialmente seu contrato com o clube de Porto Alegre rompido.
No inicío desta tarde, a 16ª turma da 40ª Vara do TRT-SP havia determinado que ofícios fossem enviados à CBF e à FPF exigindo a reativação imediata do contrato com o São Paulo, a decisão ocorreu por três voltos a zero.
O caso envolvendo Oscar começou em 2009, quando o jogador entrou na justiça contra o São Paulo alegando um descumprimento das cláusulas contraturais com o clube. O jogador conseguiu uma decisão favorável e assinou com o Colorado.
Oscar já revelou que não aceita defender o São Paulo, enquanto a diretoria tricolor for comandada pelo presidente Juvenal Juvêncio.
O meia estava relacionado para a partida do time gaúcha pela Libertadores contra o The Strongest na Bolívia, mas sua escalação para o duelo passa a ser duvidosa.
CBF atende justiça e nome de Oscar já configura no BID
Fonte Marca Brasil
22 de Março de 2012
Avalie esta notícia:
20
17
VEJA TAMBÉM
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo