CBF atende justiça e nome de Oscar já configura no BID

Fonte Marca Brasil
A CBF atendeu a ordem da justiça nesta quarta-feira, e o nome do meia Oscar já consta no BID com jogador do São Paulo. O meia que defende o Internacional, terá inicialmente seu contrato com o clube de Porto Alegre rompido.
No inicío desta tarde, a 16ª turma da 40ª Vara do TRT-SP havia determinado que ofícios fossem enviados à CBF e à FPF exigindo a reativação imediata do contrato com o São Paulo, a decisão ocorreu por três voltos a zero.
O caso envolvendo Oscar começou em 2009, quando o jogador entrou na justiça contra o São Paulo alegando um descumprimento das cláusulas contraturais com o clube. O jogador conseguiu uma decisão favorável e assinou com o Colorado.
Oscar já revelou que não aceita defender o São Paulo, enquanto a diretoria tricolor for comandada pelo presidente Juvenal Juvêncio.
O meia estava relacionado para a partida do time gaúcha pela Libertadores contra o The Strongest na Bolívia, mas sua escalação para o duelo passa a ser duvidosa.
Avalie esta notícia: 20 17
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net