Sem dar muitas pistas, o treinador Muricy Ramalho prepara seu time para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Apesar de esconder, o comandante deve escalar time titular.
As principais estrelas da companhia santista, Neymar e Ganso se colocaram à disposição de Muricy.
"Estou à disposição, mas quem escala é o Muricy (Ramalho). Espero que o Santos possa vencer mais uma vez. Quem entrar, vai com tudo para ganhar o jogo. Hoje não tenho condições, mas domingo vou estar inteiro", afirmou Neymar, na última sexta-feira.
Ganso também revelou desejo de atuar: "Espero não ser poupado, quero jogar o clássico, vai ser uma pedreira".
A novidade na escalação deve ser o jovem lateral-esquerdo Paulo Henrique, de 19 anos. Sem poder relacionar Juan, que é emprestado pelo São Paulo, e com Léo ainda se recuperando da lesão no joelho direito, o jogador deve assumir a vaga no clássico.
Muricy deve escalar time titular no clássico contra o São Paulo
Fonte Marca Brasil
18 de Março de 2012
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo