Casemiro se firmou como titular do São Paulo (Foto: Eduardo Viana)
O Santos vai jogar nesta quinta-feira à noite, pela Copa Santander Libertadores, contra o Juan Aurich, do Peru. No domingo tem clássico contra o São Paulo. Na capital paulista, Casemiro estará de olho no próximo rival do Paulistão Chevrolet:
- Com certeza vou ver o jogo. Não tem muito mistério. É um grande time, com grandes jogadores. Neymar, Ganso, Borges, goleiro seguro, boa zaga. Você vê na internet, vê qualquer jogo. Mas vou ver, sim.
A principal preocupação é com a dupla Ganso e Neymar. Casemiro conviveu com ambos na Seleção. E sabe que é preciso ficar de olho neles:
- É difícil parar. São dois grandes jogadores, mas o Santos não depende só deles. Tem também o Borges, que é grande jogador. Mas tem de dar um jeito. Sentar, conversar, para segurar o time deles. De alguma maneira temos de parar.
- Temos de criar alguma coisa para bater este time do Santos. Vamos ver o jogo para saber o que tem de melhor para sairmos com a vitória no domingo - finalizou.
Casemiro tem sido muito elogiado pela comissão técnica tricolor. Ele teve participação direta em dois gols no 4 a 0 contra o Independente e está confirmado para o clássico.
Casemiro vai ver jogo do Santos para observar Neymar e Ganso
Volante, que conhece bem a dupla santista, promete analisar o adversário do clássico do próximo domingo
Fonte Lancenet
15 de Março de 2012
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!