Jadson volta de 'descanso' e 'acaba' com o jogo

Fonte Diario de SP
Jadson ganha um beijo de Fernandinho depois de marcar gol contra a Lusa
Com Lucas apagado e Jadson disposto a mostrar serviço, o São Paulo levou um sufoco, mas venceu a Portuguesa, de virada, por 2 a 1, no Morumbi. Luís Fabiano fez o gol responsável por livrar a cara do Tricolor e garantir que a equipe assumisse a terceira colocação do Campeonato Paulista, com 28 pontos. A Portuguesa permanece com 14, em 14.
O São Paulo era o dono da casa, mas a Portuguesa fez como aquele visitante que se senta no sofá da sala, põe o pé na mesa de centro e assume o controle remoto: ignorou os anfitriões e dominou o jogo no início. Confuso, o Tricolor não conseguia organizar suas jogadas no meio-campo. A Lusa soube se aproveitar disso e ofereceu muito mais perigo no ataque, para desespero de Denis, que passou sufoco diante de Guilherme, Ananias e Raí.
Em contrapartida, o ataque tricolor praticamente sumiu em campo. Incomodado pela bronca dada durante a semana por Leão, que criticou o excesso de individualismo dos homens de frente, Lucas, simplesmente, desapareceu em campo. Jorginho escalou Guilherme para ficar em cima do meia-atacante, mas, mesmo se isso não tivesse acontecido, é pouco provável que o camisa 7 tivesse se sobressaído. Assim como recebia poucas bolas, Lucas também buscava pouco o jogo.
Sem coordenação nas jogadas, o São Paulo só foi ameaçar a meta de Wéverton pela primeira vez aos 36, com Luís Fabiano. A jogada começou em um chute errado de Cícero que o centroavante deu um jeito de dominar, mas o goleiro da Lusa segurou o arremate. Dois minutos depois, Lucas fez sua única jogada efetiva e, mais uma vez, Wéverton salvou.
Para deixar o São Paulo mais agressivo, Leão começou o segundo tempo com Fernandinho no lugar de Casemiro. Mas foi a Portuguesa que abriu o placar. Aos dois, Ananias cruzou na área, por cima de Edson Silva, e Ricardo Jesus fez.
Outro jogo/ O susto acordou o São Paulo e, dois minutos depois, Denilson encontrou Jadson livre para bater rasteiro, à esquerda de Wéverton: 1 a 1.
Com o São Paulo mais agressivo, a Lusa buscou os contra-ataques. Mas o Tricolor virou o jogo aos 26, com Luís Fabiano. Jadson, o mesmo que havia sido vetado da estreia na Copa do Brasil, decidiu mostrar ao treinador que pode fazer a diferença. O meia lançou para o Fabuloso, que se livrou do marcador e chutou no fundo da rede.
Leão sacou o apagado Lucas, aos 27, e colocou Osvaldo. O São Paulo teve outra boa oportunidade, com Fernandinho, mas o placar ficou no 2 a 1.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net