Leão volta a cobrar Jadson: 'Espere que ele possa dar a resposta'

Depois de passar a semana na 'reciclagem', meia ainda não tem vaga confirmada para o duelo com a Portuguesa, domingo, no Morumbi

Fonte Globo Esporte

Emerson Leão conversa com Jadson, no São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo FC)Emerson Leão conversa com Jadson, no CT da
Barra Funda (Foto: Divulgação / São Paulo FC)


Contratação mais cara do São Paulo em 2012 (custou R$ 8,7 milhões e 30% dos direitos econômicos do volante Wellington, o que soma R$ 6,9 milhões ao negócio), o meia Jadson ainda não atingiu a evolução esperada por todos no Morumbi. Ele disputou oito partidas no Campeonato Paulista e, em todas, foi substituído no intervalo ou no segundo tempo. A situação chegou ao ponto de, após ter uma conversa com o técnico Emerson Leão, o meia não ter sido relacionado para a viagem a Belém, onde na última quarta o Tricolor enfrentou o Independente-PA, pela Copa do Brasil.


Enquanto a delegação viajou, Jadson não teve moleza no CT da Barra Funda. De segunda até a sexta, treinou em seis períodos (um na segunda, dois na terça, um na quarta, um na quinta e outro nesta sexta) para aprimorar sua forma física. Na última sexta, ele trabalhou normalmente com os companheiros, mas, no treino realizado no CT, não teve boa atuação, errando a maioria das jogadas que tentou.


Questionado sobre a participação do atleta no jogo de domingo, contra a Portuguesa, o treinador primeiro mostrou não estar a fim de muito papo.


– Só vou definir a presença dele e de outros jogadores no treino deste sábado – disse.




(Jadson) ainda está em fase de adaptação e estamos aqui para ajudá-lo. Mas espero que ele possa dar a resposta que esperamos"


Emerson Leão



Na sequência, o repórter tentou emendar outra pergunta sobre o camisa 10 e o técnico, impaciente, interrompeu o questionamento e repetiu a resposta dada anteriormente. Na terceira pergunta, ele finalmente falou sobre o assunto.


– Fizemos o melhor para o atleta e para o São Paulo. Demos a ele um ambiente de calma e tranquilidade aqui no CT para que ele fizesse um trabalho de reciclagem. Ele ainda está em fase de adaptação e estamos aqui para ajudá-lo. Mas espero que ele possa dar a resposta que queremos – ressaltou.
Nas oito partidas que disputou, Jadson teve sua melhor atuação na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Contra o Corinthians, viveu seu pior momento, desperdiçando um pênalti e contribuindo negativamente para a derrota por 1 a 0. Ainda marcou um gol, também em cobrança de penalidade, no empate por 3 a 3 com o Bragantino, em Bragança Paulista.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net