Institucional. Segundo o são-paulino Juvenal Juvêncio, mais do que a participação de Lucas no clássico com o Palmeiras, esteve em jogo no episódio de sua liberação a imagem institucional do clube.
Braço de ferro. O cartola diz que, se tivesse aceitado a decisão de Andres, com quem não se bica, além de provocar a indignação de sua torcida pela falta de pulso, os são-paulinos se tornariam alvo de chacotas das outras torcidas dado o posto de Andres.
Blasé. Apesar de os são-paulinos disfarçarem quando se fala em Copa do Mundo, seus CTs de Cotia e da Barra Funda são candidatos a hospedar seleções em 2014.
Painel FC
Fonte Folha.com
28 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis