Juvenal alfineta Andres Sanchez

Fonte Folha.com
De cima para baixo. O presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, não poupou munição contra o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, no episódio da liberação de Lucas para o clássico de ontem. "Como ele é analfabeto, não entendi o que falou sobre cartuchos", alfinetou Juvenal. "Outra coisa, não foi ele que liberou o Lucas, mandaram-no liberar. Fiz umas ligações e, se não em meia hora, em 40 minutos tudo estava resolvido", argumenta o cartola.

Superstição. Apesar do empate de ontem, o Palmeiras cedeu vantagem ao São Paulo. Os palmeirenses, mandantes, usaram o vestiário dos visitantes e deixaram o dos mandantes para o rival.
À sombra. Os são-paulinos festejaram ao saber da decisão, já que o vestiário do time da casa conta com um sistema de ar-condicionado, e o dos visitantes não. Consideraram um fator importante, dado o calor que fez ontem em Presidente Prudente.
Avalie esta notícia: 19 8
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net