Em clássico de seis gols, Palmeiras e São Paulo ficam no empate

Fonte futebolpaulista

No “choque-rei” disputado na tarde deste domingo (26), Palmeiras e São Paulo duelaram pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e num jogo cheio de alternativas, emocionante, o placar terminou empatado por 3 a 3, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
Com o resultado, o Palmeiras somou o 22º ponto e recuperou a terceira colocação, já o São Paulo, chegou aos 19 pontos e manteve a quinta posição.
Sob sol forte, o jogo começou com os times se estudando para buscar o campo ofensivo. O Palmeiras, logo aos seis minutos, teve falta na direita de ataque. Daniel Carvalho cobrou com categoria, a meia altura, e abriu o placar em Presidente Prudente.
Na parada técnica, para hidratação dos jogadores, Leão liberou Cícero para atacar e profetizou que o volante marcaria. Não deu outra. Tão logo a bola voltou a rolar, o Tricolor atacou pela direita e, no cruzamento rasteiro de Willian José, Cícero apareceu no meio da zaga para empurrar para as redes e deixar tudo igual no placar, aos 30 minutos de partida.
O Palmeiras não deixou o adversário comemorar e voltou ao ataque. Aos 37 minutos, Barcos recebeu na área, fez o giro e driblou Piris, para encher o pé esquerdo na bola e fazer o segundo do Palmeiras, devolvendo a vantagem ao Verdão.

Vipcomm
No segundo tempo, Leão sacou Jadson e mandou a campo, Fernandinho. O São Paulo aumentou o poderio ofensivo e passou a criar jogadas pela esquerda. Num lance de Bruno Cortês, na linha de fundo, Cicinho derrubou o lateral dentro da área: pênalti. Na cobrança, aos 10 minutos, Willian José bateu forte, no ângulo direito de Deola, que saltou para o canto esquerdo, e o placar novamente ficou igual: 2 a 2.
Pouco depois, Cícero cobrou falta da entrada da área, encobriu a barreira com estilo e a bola explodiu no travessão de Deola, que contou com o chute pelo alto de Rhodolfo, no rebote, para respirar aliviado.
A resposta alviverde veio na mesma medida, minutos depois. Juninho cruzou da esquerda, pelo alto, e a bola passou por toda a zaga, caindo nos pés de Barcos, que teve calma para dominar e escolher o canto para anotar o terceiro gol palmeirense, aos 28 minutos.
Não deu tempo para muita festa nas arquibancadas. Aos 30 minutos, Fernandinho avançou pela intermediaria e soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Deola: 3 a 3.
O clássico continuou em alto nível e Willian José, no minuto seguinte, cobrou falta próximo a meia lua da grande área e Deola precisou se esticar para espalmar e ceder escanteio. Marcos Assunção, na sua especialidade, obrigou Dênis a fazer milagre, e o arqueiro tricolor voou na bola para afastar pela linha de fundo.
O próximo compromisso do Palmeiras esta marcado para quarta-feira (29), contra o Linense, em Lins. Na quinta (1º), o São Paulo terá pela frente o Guaratinguetá, no Morumbi.

O atacante argentino marcou duas vezes, tendo feito um golaço no primeiro tempo, mas não conseguiu dar a vitória ao Palmeiras neste domingo. No clássico da décima rodada do Campeonato Paulista, a equipe alviverde empatou em um jogo eletrizante com o São Paulo por 3 a 3 em Presidente Prudente
Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press
Ficha técnica
Palmeiras 3 x 3 São Paulo
Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Raphael Claus;
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente;
Data: 26 de fevereiro, às 16h.
Palmeiras: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Chico) e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
São Paulo: Dênis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortês; Denilson, Casemiro (Rodrigo Caio), Cícero e Jadson (Fernandinho) e Lucas; Willian José.
Técnico: Leão.
Gols: Daniel Carvalho (PAL), aos 6’, Cícero (SPO), aos 30’, Barcos (PAL), aos 36’ do primeiro tempo; Willian José (SPO), aos 8’, Barcos (PAL), aos 26’, Fernandinho (SPO), aos 30’ do segundo tempo.
CA: Marcos Assunção e Henrique (PAL); Paulo Miranda e Rodrigo Caio (SPO)
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net