Em clássico eletrizante, Palmeiras e São Paulo empatam em 3 a 3

Barcos marcou duas vezes, mas Fernandinho fez um golaço para definir placar em Presidente Prudente

Fonte Marca Brasil

Um Choque-Rei emocionante. Assim pode ser definido o jogo entre Palmeiras e São Paulo, em Presidente Prudente, que terminou empatado por 3 a 3, com muitas jogadas interessantes dos ataques e outros tantos vacilos defensivos dos dois lados. Com o resultado, tanto Verdão (3º colocado) quanto Tricolor (agora em 6º), não conseguiram se mover na tabela e somam 22 e 19 pontos, respectivamente.
Mesmo sob forte calor, o jogo começou quente. E, no primeiro lance criado pelo Verdão, o placar foi aberto com Daniel Carvalho, em cobrança de falta, aos 5min. O gol mostrou o que seria a tônica de todo o primeiro tempo. Um Palmeiras mais organizado e incisivo em campo. Do lado são-paulino, com a zaga totalmente fora de sintonia, cada ataque palmeirense era um verdadeiro ‘Deus nos acuda’.
Porém, mesmo não merecendo, o São Paulo, numa jogada quase que isolada, conseguiu o empate. Aos 30min, após um bate rebate, a bola sobrou para Casemiro, que cruzou rasteiro para o meio, na medida para Cícero se antecipar ao lateral Cicinho e empatar a partida: 1 a 1.

Vipcomm
O gol de empate deixou o jogo aberto. O São Paulo, enfim, conseguiu sair de trás e o Palmeiras diminuiu, naturalmente, o ritmo. Porém, para comprovar sua soberania na primeira etapa, aos 37min, a bola chegou para Barcos na marca do pênalti, que, com sangue frio, deu um drible desconcertante em Paulo Miranda, fintou Piris e fez um lindo gol. Era o 2 a 1.
Melhor em campo, o Palmeiras merecia avitória parcial. E o primeiro tempo acabou com o São Paulo no lucro, perdendo por apenas um gol. Porém, no segundo tempo, o Tricolor acordou. Tanto que, aos 9min, Cortez recebeu a bola dentro da área e tentou chapelar Cicinho, que deu um tapa no peito do são-paulino, ocasionando o pênalti, cobrado por Willian José. O empate foi reflexo da melhora do time são-paulino. Mas os vacilos defensivos prejudicaram o Tricolor de novo. Aos 26min, Juninho cruzou, a zaga bateu cabeça e Barcos, muito frio, fez mais um.
Porém, o empate não demorou. Aos 30min, em grande jogada pela esquerda, Fernandinho passou por Marcos Assunção e mandou uma bomba para igualar o placar e dar números finais ao jogo. Entre acertos e erros, a partida foi espetacular.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net