Lucas pronto: "Sei da minha importância para o time"

Após ser liberado pela CBF, camisa 7 são-paulino almeja cenário ideal

Fonte Site Oficial

O meia Lucas reforçará o São Paulo no clássico diante do Palmeiras neste domingo, em Presidente Prudente. Liberado pela CBF, ele só viajará para a Suiça, onde a Seleção Brasileira enfrentará a Bósnia, depois do Choque-Rei.
"Minha expectativa é muito boa para disputar este clássico depois de tudo que aconteceu. Agora só quero entrar em campo e fazer o meu papel. Sei da minha importância para o time, então tenho de fazer o melhor possível pelo São Paulo", disse Lucas.

Vipcomm
Explica-se: quando foi convocado, Lucas teria de viajar com a Seleção neste sábado. Sendo assim, perderia o jogo contra o Palmeiras. O técnico Emerson Leão deixou claro sua insatisfação em não poder contar com o jogador, mas na última sexta-feira o Tricolor conseguiu que o atleta fosse liberado.
Com as "pendências" resolvidas, Lucas está totalmente concentrado. Ele sabe que uma vitória neste domingo será muito importante, assim como uma boa apresentação com a camisa da Seleção. Segundo o próprio jogador, um cenário ideal.
"Seria sim o cenário ideal para mim. Meu objetivo é conquistar uma vitória no clássico e depois ir para a Seleção e trazer outro triunfo. Estou muito focado no que eu quero e vou atrás destes objetivos", completou o camisa 7.
Lucas tem boas recordações do Palmeiras. Foi diante da equipe alviverde que o garoto fez seu primeiro gol em clássicos. Pelo Campeonato Brasileiro de 2010, Lucas foi o grande destaque do Tricolor na vitória por 2 a 0, no Pacaembu. Além do gol, ele participou da jogada que culminou no gol de Fernandão.
"Me recordo muito bem daquele jogo. Foi minha primeira vitória em clássicos, primeiro gol. Espero repetir neste domingo e que o São Paulo possa sair mais uma vez com a vitória", concluiu o são-paulino.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net