Cícero comemora gols marcados e arranca elogios do exigente Leão

Fonte Gazeta Esportiva

Em jogo eletrizante, o São Paulo foi até Bragança Paulista e empatou com a equipe da casa por 3 a 3. Cícero, com dois gols, foi o destaque da partida pelo clube tricolor
Foto: Luís Moura/Gazeta Press
Destaque do São Paulo no amargo empate por 3 a 3 com o Bragantino, o meia Cícero foi escalado pelo técnico Emerson Leão como centroavante e conseguiu corresponder às expectativas ao marcar os dois gols que determinaram a virada tricolor na partida. Feliz com sua atuação no duelo da última quarta-feira, o novo atacante comemorou a oportunidade de demonstrar o seu futebol em uma nova posição, mas lamentou o resultado adverso no estádio Nabi Abi Chedid.
O primeiro gol marcado por Cícero na partida surgiu após uma boa jogada de Fernandinho. O avançado recebeu um bom passe de Jadson, girou sobre o zagueiro do Massa Bruta e correu em direção à linha de fundo. Sem ângulo para o chute, o atacante concluiu como pôde e contou com a experiência de seu companheiro de clube, que apareceu como um elemento surpresa e empurrou para as redes.
Já o segundo tento foi um verdadeiro golaço e determinou a virada tricolor após os dois gols sofridos no primeiro tempo de jogo. Cícero carregou a bola na intermediária e arriscou o chute ao seu aproximar da área adversária. A finalização acabou tomando um efeito em sua trajetória e fez uma curva que enganou o adiantado goleiro adversário, decretando assim o segundo gol do improvisado centroavante na partida.
"O primeiro gol que eu marquei foi de oportunismo mesmo. Já o segundo é o que Leão sempre pede para a gente. Ele diz que quando os adversário abrem, nós devemos chutar. Fui feliz nas duas chances e ainda acabei acertando a trave, em um lance que acabou sendo mais sorte do que competência. Está de bom tamanho pelos dois gols, mas não pelo resultado", disse o avançado são paulino.
Além dos gols marcados, o jogador também teve a chance de desempatar a partida durante a segunda etapa de jogo. Em um lance criado pelos meias tricolores, Cícero recebeu a bola na marca do pênalti e acabou acertando um forte chute, que subiu demais e explodiu no travessão do goleiro Rafael.
O lance desperdiçado não apagou a sua boa atuação no confronto e acabou arrancando elogios de Emerson Leão durante a entrevista coletiva que foi concedida após o duelo. Satisfeito com a atuação de seus atacantes, o treinador não descartou uma nova oportunidade ao meia no setor ofensivo da equipe e elogiou o modo como o São Paulo vem trabalhando a bola para abastecer os atletas que ficam mais presos ao setor ofensivo do campo.
"Tivemos uma chance de ampliar o marcador nos pés do nosso centroavante, que poderia ter feito o terceiro dele na partida e anotado o nosso quarto gol. Isso mostra que todos que estão sendo escalados na posição vêm se destacando, o que é muito bom para a equipe como um todo", disse, sem citar nomes, o exigente comandante tricolor.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net