Cícero faz as vezes de Willian José e Fabuloso

Fonte Diário de SP

Sem Luís Fabiano nem Willian José, sobrou para Cícero e ele não se fez de rogado. Improvisado pelo técnico Leão no ataque do São Paulo, o camisa 16 marcou dois gols no empate por 3 a 3 com o Bragantino. Com o resultado, o Tricolor chegou a 18 pontos, na quinta colocação.
Cícero deixou o campo satisfeito com a própria performance, mas lamentando o empate depois de o São Paulo reverter desvantagem por 2 a 0. “Fiz meu papel, mas, infelizmente, ficamos no empate.”
O Bragantino se impôs no início e não demorou para abrir o placar. Aos 8, Denis saiu mal na cobrança de escanteio do Braga. Edson Silva ainda tocou a cabeça na bola, mas ela sobrou para Giancarlo completar.
Assustado com a desvantagem, o São Paulo quase levou o segundo quatro minutos depois. Denis se esticou e defendeu chute de Fernando Gabriel.

Em jogo eletrizante, o São Paulo foi até Bragança Paulista e empatou com a equipe da casa por 3 a 3. Cícero, com dois gols, foi o destaque da partida pelo clube tricolor
Foto: Luís Moura/Gazeta Press
Mas, aos 24, não teve jeito. Romarinho desceu rápido para o contra-ataque, cruzou para Léo Jaime e Fernando Gabriel cumpriu a ameaça, mandando para o fundo do gol.
Reação/ A reação tricolor começou de maneira polêmica apenas dois minutos depois. Jadson invadiu a área, se jogou e a arbitragem marcou pênalti. O meia bateu e se redimiu da cobrança mal feita no clássico contra o Corinthians: 2 a 1.
Cícero foi responsável pelo gol de empate. Fernandinho cruzou pela direita, o goleiro Rafael ainda tentou, mas Cícero apareceu no segundo pau para completar livre: 2 a 2.
No último minuto do primeiro tempo, Casemiro ainda tentou virar o jogo. O volante chutou forte, de longe, mas a bola saiu à esquerda do gol.
O São Paulo voltou do intervalo animado e passou à frente com outro gol de Cícero. Aos 14, ele chutou no meio do gol e Rafael não chegou: 3 a 2.
A alegria tricolor, contudo, durou pouco. No minuto seguinte, Piris tentou driblar e levou a pior para Fernando Gabriel, que cruzou na medida para Romarinho completar de cabeça e deixar tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo, que perdia por 2 a 0, buscou o empate com gols de Jadson (foto) e Cícero
Foto: Filipe Granado/Futura Press
O Braga pressionou, mas o São Paulo segurou o placar.
Ficha técnica
Bragantino
3-5-2
Rafael Santos (A); Júnior Lopes (A) (Patrik), André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Léo Jaime, Serginho (A), Cambará (A) e Fernando Gabriel (Diego Paulista); Romarinho (Wellington) e Giancarlo (A)
T: Marcelo Veiga
São Paulo
4-4-2
Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício (Casemiro), Denilson (A), Jadson (A) (Maicon) e Lucas; Fernandinho e Cícero
T: Leão
PAULISTÃO > 1ª FASE — 9ª RODADA
Onde: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Juiz: Guilherme Ceretta de Lima
Gols: Giancarlo aos 8, Fernando Gabriel aos 24, Jadson aos 26 e Cícero aos 35 do 1º tempo e aos 14 do 2; Romarinho aos 15 do 2º
Renda e público: R$ 233.884,75 / 8.180 pagantes
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net