Com Roberto Justus à frente, São Paulo espera fechar patrocínio

Fonte Marca Brasil

Com dificuldade para fechar um patrocínio de camisa, o departamento de marketing do São Paulo ganhou um reforço de peso. Considerado uma das pessoas mais influentes no ramo, o empresário Roberto Justus vai ajudar o clube na captação de novos investidores.
A equipe do Morumbi está sem um anunciante master na camisa desde o começo da temporada, quando terminou o contrato com o Banco BMG. O orçamento do São Paulo para 2012 prevê arrecadação de R$ 30 milhões com patrocínios.
“A colaboração do Justus será importante para o São Paulo. Ele já ajudou o clube em outras ocasiões pontuais”, comentou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.
No ano passado, por exemplo, o empresário foi designado pelo presidente Juvenal Juvêncio para ser o representante do clube na negociação com a Rede Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015.
Avalie esta notícia: 23 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net