Com Roberto Justus à frente, São Paulo espera fechar patrocínio
Fonte Marca Brasil
22 de Fevereiro de 2012
Com dificuldade para fechar um patrocínio de camisa, o departamento de marketing do São Paulo ganhou um reforço de peso. Considerado uma das pessoas mais influentes no ramo, o empresário Roberto Justus vai ajudar o clube na captação de novos investidores.
A equipe do Morumbi está sem um anunciante master na camisa desde o começo da temporada, quando terminou o contrato com o Banco BMG. O orçamento do São Paulo para 2012 prevê arrecadação de R$ 30 milhões com patrocínios.
“A colaboração do Justus será importante para o São Paulo. Ele já ajudou o clube em outras ocasiões pontuais”, comentou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.
No ano passado, por exemplo, o empresário foi designado pelo presidente Juvenal Juvêncio para ser o representante do clube na negociação com a Rede Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015.
Avalie esta notícia:
23
8
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos