
vipcomm
Coincidentemente, após oito rodadas do Estadual, desde 2005 ninguém fez tantos gols com a camisa tricolor quanto Willian José. O último foi justamente Tardelli, que anotou oito. "Fico feliz por estar tendo esta chance com Leão. Feliz também com este desempenho de artilheiro, mas não posso achar que está bom e tenho de dar sequência para marcar mais gols", disse o jovem atacante.
Assim como Tardelli, Willian estava encostado no elenco e já aparecia na lista de "negociáveis" até que Leão resolveu dar uma oportunidade para ele. "Em 2011 não tive muitas oportunidades como titular. Agora, o Leão vem me dando mais chances para mostrar o meu futebol e está dando tudo certo", afirmou.
Apesar de toda confiança, ele pode perder o seu lugar na equipe. Expulso contra o Paulista após marcar três gols, Willian cumpre suspensão diante do Bragantino, quarta-feira. E contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente, são grandes as chances de Luis Fabiano voltar, recuperado de lesão.
Sem seus dois principais atacantes de área, Leão vai ter que quebrar a cabeça para montar o ataque diante do Bragantino. Ele pode colocar Maicon, reforçando o meio de campo e ganhando uma opção para a bola aérea ou ainda apostar na velocidade de Fernandinho.