Fica. A diretoria do Inter se diz tranquila quanto a Oscar. Para os colorados, a volta do jogador ao São Paulo é impossível de acontecer. O Inter afirma que a ação vencida na Justiça pelo São Paulo foi iniciada por Oscar, e o clube não tem nada a ver com isso.
Juntos. Os colorados admitem que, para segurar o meia, terão, no máximo, de pagar multa ao São Paulo, com valor considerado baixo. Essa dívida, teoricamente, é de Oscar, mas o Inter cogita a possibilidade de quitá-la para deixá-lo tranquilo.
Vapt-vupt. A negociação entre São Paulo e René Simões, que culminou no "sim" do treinador para assumir a base do clube, começou na terça-feira, com ligação do são-paulino Adalberto Baptista, quando combinaram de se encontrar na quinta e, no mesmo dia, já fecharam.
Comprometimento. Apesar de o contrato entre Simões e o clube não ter prazo para terminar, a direção do clube pediu para que ao técnico que não sucumba à primeira proposta que receba.
Painel FC
Fonte Folha
18 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo