Bruno Uvini pode render 3 milhões de euros ao São Paulo

Fonte Terra/Luciano Borges
Bruno Uvini escolheu seu destino entre três opções: 1) continuar no São Paulo e tentar renovar o contrato, 2) ir jogar no Atlético Paranaense e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro ou 3) tentar a vida no Tottenham Hotspur. O zagueiro de 19 anos escolheu a aventura no clube inglês. Vai passar por um período de testes de três meses. Receberá algo em torno de US$ 100 mil para atuar no time B.

vipcomm
A esperança do capitão da seleção brasileira campeã mundial e sul-americana Sub-20 é a de jogar bem, garantir sua contratação na próxima janela e ainda ser chamado pelo técnico Mano Menezes para disputar os Jogos Olímpicos de Londres, onde vai morar nos próximos 90 dias.
O São Paulo emprestou Bruno até 31 de maio, com o preço do passe fixado em três milhões de euros. O clube tinha sido consultado pelo Atlético Paranaense, que queria ter o atleta em definitivo.
Valeu a vontade do atleta: “É uma grande oportunidade que surgiu e não podia deixar passar. Já fazia um tempo que estávamos conversando e o Tottenham é um grande clube, com visibilidade mundial, e pediu para que eu já me apresentasse. Serão três meses para me adaptar ao futebol inglês, ao clube e à cultura. Vou ter um grande crescimento profissional e pessoal com esta escolha”, disse ao site oficial do clube.
Bruno Uvini teve poucas oportunidades no time de cima do São Paulo, em parte por causa de problemas físicos. Ele é da mesma turma que formou Lucas e Casemiro. Foi o capitão do time que conquistou a Copa São Paulo de Juniores em 2010. Se tudo der certo, como sonha o zagueiro, ele poderá disputar a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net