O Bayern de Munique advertiu o zagueiro Breno, ex-São Paulo, por publicar reclamações em sua conta do Twitter afirmando que o clube alemão "estava de sacanagem" com ele por conta de fazer parte apenas da equipe B do clube bávaro.
O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, informou que o jogador conversou com o técnico Jupp Heynckes e admitiu ter escrito essa mensagem. O clube aceitou as desculpas do jogador e, segundo o dirigente, o assunto ficou apenas na advertência. Pouco depois, o zagueiro havia deletado as mensagens em que relcamava da atual situação no Bayern.
Rummenigge acrescentou que, apesar do ocorrido, o clube mantém todo seu apoio ao jogador suspeito de ter provocado o incêndio que destruiu sua casa, em novembro do ano passado, e garantiu que o clube ainda não definiu sobre o futuro do zagueiro, que tem contrato com o Bayern até o final da temporada.
Há quatro temporadas no clube alemão, o brasileiro não disputou nenhuma partida oficial em 2011/12. Além disso, vem lutando contra uma lesão no joelho há muito tempo.
Na intertemporada do Campeonato Alemão, Breno chegou a estar concentrado com a equipe no Catar, mas não atuou nos amistosos do clube, o que aparentemente provocou suas críticas à equipe no Twitter.

Zagueiro havia postado mensagem em que questionava o fato de estar encostado no time B do Bayern
Foto: AP