Denilson defende brio do elenco: "Não precisamos de nenhum louco"

Fonte Gazeta Esportiva
Ao aparecer na sala de entrevistas do CCT da Barra Funda, Denilson ouviu a pergunta se estava com saudades do local. "Claro, faz tempo que não venho", respondeu. E mostrou que tinha muito a falar. O volante que já classificou a torcida como "muito, muito chata" desta vez aumentou o tom de sua voz contra quem duvida da fibra do elenco do São Paulo.
"Infelizmente, quando o resultado não vem, é porque falta raça, um 'Felipe Melo' ou um maluco no elenco. Mas aqui tem jogadores de alta qualidade e personalidade forte como Luis Fabiano, Rogério Ceni, Rhodolfo, Lucas... E me coloco no meio. Quero trabalhar para mostrar amanhã para todo mundo", afirmou, com fala firme, o camisa 15.
Formado nas categorias de base do Tricolor e hoje emprestado ao clube pelo Arsenal, o jogador entende as contestações dos torcedores, mas não quer que colegas seus sejam acusados até de serem 'chinelinhos'. "O São Paulo é um time de tradição, que ganha títulos. Quando eles não vêm, é porque os jogadores não têm vontade de jogar, que uns fingem que não querem treinar ou jogar... É normal"
Denilson já falou mais grosso ao considerar os torcedores chatos ao insistirem em vaiar a equipe no Morumbi. Agora, diante da avaliação até do presidente Juvenal Juvêncio de que é necessário um novo espírito no elenco - Emerson Leão foi contratado para mexer com o brio dos atletas -, o meio-campista avisa que o fracasso não é por falta de empenho.
"Somos seres humanos. Erramos, acertamos e trabalhamos diariamente nos treinos com a mesma seriedade com que encaramos os jogos. Não existe brincadeira", argumentou, ressaltando que ainda é possível se recuperar com uma vitória sobre o Santos no domingo e Coritiba, Figueirense e Inter não ganharem. Assim, o Tricolor estará na Libertadores - e Denilson não sugere nem que se ofereça "mala branca" a outros clubes.
"O São Paulo não precisa disso", disse. "É normal quando perdemos todos caírem em cima do elenco, mas temos uma partida e uma luz no fim do túnel, tudo pode dar certo. E temos dignidade e determinação para terminarmos o ano com uma vitória", declarou o jogador, prometendo que, mesmo se não terminar o Brasileiro entre os cinco primeiros colocados, o próximo ano será melhor.
"Seria triste não disputar a Libertadores, ficaria um gosto amargo de não realizar um desejo, mas continuo afirmando que estaremos sempre trabalhando. E com certeza será tudo diferente em 2012 pelo que passamos neste ano", assegurou.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net