
"Estou com uma dor muito forte na costela, mas o momento não é de abandonar o time, é de superar para tentar ajudar de alguma maneira. Consegui fazer isso com gol", comemorou o jogador, que balançou as redes aproveitando assistência de Dagoberto aos 31 minutos do segundo tempo.
O gol dele salvou uma atuação pouco inspirada do Tricolor e do próprio Luis Fabiano - o centroavante havia dado somente um chute perigoso antes de vencer o goleiro Medina. O camisa 9, entretanto, lembra que no momento vencer é melhor do que encantar.
"Contra o Atlético-GO, fiz um primeiro tempo muito bom, tive uma oportunidade e não tive a sorte de fazer o gol", recordou o ídolo da torcida, falando do jogo que terminou com derrota por 3 a 0 e custou o emprego do técnico Adilson Batista, no último domingo.
"A vida é assim. Às vezes sem uma partida brilhante você acaba fazendo gol", continuou Luis Fabiano, feliz por colocar um fim em um jejum de vitórias que já durava seis jogos. "É continuar batalhando e trabalhando que as coisas melhoram. Esse resultado dá um pouquinho de fôlego", admitiu.