Na quarta-feira, Oscar não esteve em campo pelo Internacional no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na cidade de Barueri, porque foi convocado para servir a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes nas vitórias contra Costa Rica e México. Mas o atleta dá sinais de que aguarda com ansiedade a chance de mostrar o seu talento aos dirigentes do Tricolor.
"Seria um gosto especial enfrentar o São Paulo, vamos esperar, a hora vai chegar", afirmou o jogador nesta quinta-feira, com exclusividade à reportagem.

Acervo Pessoal
Meia Oscar é um dos destaques do Inter e quer esquecer passado com a camisa do São Paulo
De forma curiosa, Oscar também não participou do confronto Internacional e São Paulo no primeiro turno. Na vitória do Tricolor por 3 a 0 no estádio Beira-Rio, o jogador estava a serviço da Seleção Brasileira sub-20, na conquista do título do Campeonato Mundial da Colômbia - o meia brilhou na final ao marcar três gols.
"É chato não jogar contra eles, é a segunda vez que ocorre nesse ano, mas o importante é que não perdemos", emendou o atleta, que chegou a ser comparado na base do São Paulo com o astro Kaká, do Real Madrid.
Em 2011, não está previsto mais nenhum confronto entre São Paulo e Internacional. Portanto, o reencontro de Oscar com o seu criador só deve acontecer no ano que vem.