Após o empate sem gols diante do Internacional-RS, na Arena Barueri, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista foi bastante questionado em entrevista coletiva. O treinador respondeu as vaias da torcida, disse que ainda acredita no título, e não teme ser trocado por Luiz Felipe Scolari, cogitado para assumir o time do Morumbi na próxima temporada.
“Eu jantei com o Felipão esses dias ai, e ele não me contou nada. Eu já sou vacinado, tenho experiência no futebol, vejo cada coisa, temos que ter paciência. Sou amigo do Felipão, vou marcar outro almoço e ver se ele confessa”, ironizou Adilson.
Apesar do empate contra o Inter, o treinador ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.
“Pela tradição, pela força, nós ainda estamos brigando pelo titulo. Temos nove rodadas, precisamos vencer um número alto, mas a briga continua. Fizemos um grande jogo, mas não foi bom o resultado. Não adianta lamentar, nós estamos na briga”, disse.
O treinador ainda justificou a alteração que provocou os xingamentos da torcida na Arena Barueri. Segundo Adilson, Dagoberto reclamou de dores musculares e, por isso, foi substituído por Marlos no final da partida.
“Eu tirei o Dagoberto, podia ser o Rivaldo, eu precisava de um jogador para chegar. O Dagoberto sentiu um desconforto na perna, mas faz parte eu ser vaiado”, explicou o técnico.
Adilson acredita no título e não teme "sombra" de Felipão
Fonte IG
12 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta