O São Paulo deixou de vencer e perdeu pontos preciosos neste Brasileirão por conta do acaso, falta de sorte, coisas do tipo. Culpa do imponderável do futebol. Mas contra O Cruzeiro não foi o caso. Foi questão de incompetência.
Pois se Dagoberto, em atuação de gala, fez golaço, deu assistência e deixou seus companheiros na cara do gol, o outro atacante da equipe decepcionou. Não pela atuação, pois Luis Fabiano se movimentou, deixou Cícero livre para marcar, mas falhou em momentos decisivos. Cobrou mal o pênalti, escorregou e deixou Charles marcar.
Sem Casemiro, sacado da equipe para dar lugar a Carlinhos, e com Rivaldo no lugar de Lucas, o meio de campo ganhou movimentação e dominou o Cruzeiro na maior parte do jogo. Porém, quando ia à frente, deixava um espaço gigantesco atrás que externou a fragilidade do setor defensivo.
Antes firme e motivo de elogios principalmente do goleiro e capitão Rogério Ceni, o que mais precisa dela, a zaga não vive boa fase. E foi justamente na hora em que o time mais precisou dela, que João Filipe e Rhodolfo deixaram a desejar.
No gol de Anselmo Ramon, João só assiste. Era o 3 a 3, que tirava pontos preciosos para quem quer ser campeão. Incompetência.
Incompetência que custa caro
Fonte Lancenet
6 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta