"Não que a gente esteja contente com esse empate, pelo jogo, pelo volume, pelas situações. Estamos a três (pontos do líder Vasco, que tem um jogo a menos), mas vamos aguardar. O time teve personalidade, teve desatenção no finalzinho, nos gols sofridos, mas teve crescimento", analisou o comandante.

"Não é questão de ser preocupante. Nós queríamos arrancar, era importante vencer. Estivemos para vencer outros jogos também e não conseguimos. Vamos tentar recuperar no próximo, contra o Internacional. Era um jogo importante para encostar. A gente vem, não é de hoje, deixando escapar pontos que podem fazer falta lá na frente", lamentou Adilson.
O treinador, que surpreendeu ao colocar Casemiro no banco de reservas e Rivaldo entre os titulares, terá de mudar a equipe novamente para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Morumbi. Denilson, expulso, não poderá jogar. Lucas, que estará servindo à Seleção Brasileira um dia antes, continua fora. Piris, que está com a seleção paraguaia, terá sua condição física analisada quando voltar. Já Wellington está livre de suspensão.