Nem tudo que Ceni diz no São Paulo vira verdade

Fonte MarcaBR
São Paulo - Com 21 anos de clube e muitos títulos, o goleiro Rogério Ceni é, disparado, o jogador mais respeitado do São Paulo. E, mesmo que todos seus companheiros sempre acatem suas ‘ordens’, ao menos por uma vez, os jogadores tiveram que cometer uma ‘insubordinação’ ao patrão, como é chamado por todos no clube. Mas por um bom motivo. Diferentemente de Ceni, o elenco do Tricolor ainda crê no título.
O camisa 1 dissera antes do jogo contra o Flamengo que, em caso de derrota, o time teria de trocar de foco e não mais pensar em título, mas em conquistar uma vaga na Libertadores. Não é isso o que pensam seus companheiros que, mesmo com o revés diante do Rubro-Negro, por 2 a 1, no último jogo, ainda acreditam que o Tricolor possa ser campeão. Por um simples motivo: o empate entre Vasco e Corinthians.

“Foi muito triste perder para o Flamengo, mas sabendo do resultado de Vasco e Corinthians (2 a 2), foi um empate bom e a gente ainda continua na briga pelo título do Campeonato Brasileiro”, ressalta o volante Denilson, indo na contramão da projeção do capitão.
Contudo, a ‘insubordinação’, de fato, procede. Afinal, mesmo com a perda dos três pontos em casa, o São Paulo foi, se é que pode ser analisado dessa forma, ‘beneficiado’ com a igualdade em São Januário, já que, se o Vasco tivesse vencido, abriria seis pontos de vantagem dos são-paulinos a 11 rodadas do final da competição.
“Não conversei com o Rogério Ceni depois do jogo, mas sabemos que esses tropeços dentro de casa nos impossibilitam de hoje estarmos tranquilos na ponta da tabela. É lógico que isso dificulta bastante, mas estamos cientes do que temos que fazer nos próximos jogos e o empate (no Rio de Janeiro) não foi um mau resultado e isso nos deixa totalmente na briga pela taça”, finaliza o volante Cícero.
Avalie esta notícia: 4 19
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net