
Jornais alemães destacaram prisão de Breno após incêndio na casa do jogador
Foto: Reprodução
O treinador do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, disse ao site alemão Ligatotal que o clube não estava ciente dos problemas pessoais do zagueiro brasileiro Breno, que foi preso no último sábado com suspeita de ter incendiado sua própria casa propositalmente.
O jogador brasileiro recebeu tratamento psicológico após o incidente, segundo o treinador, que afirmou que as notícias sobre Breno deixaram todos no Bayern muito surpresos.
Heynckes declarou que todos no Bayern estão chocados, e que o atleta aparentemente passava por problemas pessoais - o que não foi percebido porque ele estava agindo normalmente.
O treinador do time alemão ainda disse que Breno apresentou novos problemas de inflamação em seu joelho machucado no dia anterior ao incêndio. Para ele, o fato pode ter sido o "estopim" para a atitude do jogador, caso tenha sido realmente ele o culpado pelo fogo.
Por fim, Heynckes confirmou que o clube está em contato com o jogador e dando suporte a ele. Christian Nerlinger, diretor de futebol, foi o primeiro a falar com o atleta.
O valor estimado do prejuízo causado pelo incêndio gira em torno de R$ 2,5 milhões..