
Vipcomm
Em 2002 ainda havia oitavas de final no Campeonato Brasileiro, pois o sistema de pontos corridos viria apenas na próxima edição. Aquele ano está bem claro na memória do volante Renato, do Botafogo. Na época ele vestia a camisa do Santos, que teve pela frente o São Paulo, em duas partidas do mata-mata válido pelas oitavas de final da competição.
"Eles vinham de 10 vitórias e haviam terminado a primeira fase em primeiro lugar. O Santos fechou em oitavo, cambaleando. Pois vencemos duas vezes no mata-mata e avançamos", disse Renato.
O São Paulo terá pela frente, neste domingo, o Botafogo de Renato. As duas equipes estão na briga direta pela liderança do Brasileiro, além de Vasco, Corinthians e Fluminense. Experiência como a de 2002 tornam Renato um especialista no Botafogo, quando o assunto é São Paulo.
"A começar pelo goleiro, Rogério Ceni, o São Paulo tem uma equipe forte. É experiente e dá tranquilidade à zaga. Apesar de o Casemiro não jogar, o Denilson é muito bom. Acho que vamos ter um bom espetáculo, uma vez que as duas equipes estão muito bem na tabela", finalizou.

Vipcomm