O volante Denilson voltou do Arsenal, clube que defendia desde 2006, com status de titular absoluto do São Paulo. Cartões, suspensões e um estiramento na coxa esquerda o impediram de conquistar vaga na equipe principal, mas o camisa 15 acredita que as dificuldades estão próximas do fim. Recuperado da lesão, ele substitui o suspenso Casemiro contra o Botafogo, neste domingo.
"Não voltei para me machucar, nem brincar e passear. Fiquei chateado quando aconteceu isso. Mas voltei para ser campeão. Conquistar os títulos que um clube como o São Paulo merece ganhar", ressaltou o jogador, formado nas categorias de base do próprio clube, que integrou o grupo campeão mundial em 2005.
"O São Paulo vive um bom momento. Sabemos da importância da partida contra o Botafogo, que vem da vitória. Todos estão com o mesmo objetivo, que é de ser campeão", acrescentou.
Denilson desfalcou o time por dez rodadas do Brasileirão. Ele se lesionou no duelo contra o Atlético-PR, no Morumbi, e tem condições clínicas de jogo contra o Ceará, sábado passado. Ele não foi relacionado para esta partida porque precisava aprimorar o condicionamento físico. O atleta também não participou do clássico contra o Corinthians, quarta, por causa de uma gripe.
Denilson se prepara para deslanchar no Tricolor: "Não voltei para passear"
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele