Elenco é a arma de Adilson para a reta decisiva

Fonte MarcaBR
São Paulo - Não adianta nem perguntar. Como de costume, o técnico Adilson Batista faz mistério quando o assunto é o time que vai entrar em campo. Ainda mais quando o confronto é contra o Botafogo, adversário direto na briga pelo título do Brasileirão. Sem Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e João Filipe, ausente por questões contratuais, além de Dagoberto que segue como dúvida, o comandante do São Paulo ressalta a força do elenco tricolor para superar as dificuldades que deve encontrar no Engenhão. vipcomm
“Não vamos fugir da maneira como estamos jogando. Não teremos jogadores importantes, mas o São Paulo é um grupo, um coletivo. Temos jogadores importantes que vão entrar no nível dos demais”, cravou o comandante. Em seguida completou:
“Vou jogar para vencer o jogo. Independentemente deste ou daquele atleta, acho que é possível fazer um grande jogo.”
A confiança de Adilson tem motivo. Depois de inúmeros problemas de lesão e ausências de jogadores para a seleção brasileira principal e sub-20, ele finalmente tem à disposição um grupo quase que completo (Fernandinho e Cañete estão no Reffis) no início da reta final da competição.
“Estou trabalhando, as coisas estão melhorando. Estamos próximos ao líder e as peças estão voltando. O grupo está ficando inteiro”, comemorou o técnico.
Apesar do elenco reforçado, um fato ainda preocupa. Desde que assumiu o time, o Tricolor tem apresentado certa dificuldade no setor de criação. Para o comandante, algo que ainda precisa ser aprimorado.
“Nós ainda temos criado, não o suficiente para deixar na cara do gol. Essa é uma das minhas preocupações”, revela ele, que não acredita que o problema está na oscilação do futebol apresentado pelo meia Lucas, mas, sim, uma questão tática.
Adversário deste domingo, o Botafogo, dono do melhor aproveitamento em casa na competição e terceiro colocado na tabela, merece uma atenção redobrada, segundo o treinador, especialmente nas bolas aéreas finalizadas por Loco Abreu e Herrera.
“Vamos tentar neutralizar a origem dos cruzamentos. Não podemos deixar a bola chegar à área.”
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net